Infoprodutos gratis | Parte 2

Hoje, com um certo atraso eu reconheço, estamos lançando mais dois Infoprodutos gratuitamente. Para qur vocês tenham uma idéia de qualidade desses produtos que estão ganhando cada vez mais seu espaço no mundo hoje. Naturalmente que a qualidade de infoprodutos gratuitos não é tão boa quanto a dos que vendemos aqui, mas como disse antes, é apenas para voces terem uma idéia de como é um infoproduto.

AS 13 TÉCNICAS DE CHUTE PARA O NOVO ENEM


 Descrição: Uma estratégia de resolução de problemas onde se faz uma escolha para viabilizar o resultado e assim se procede várias vezes até que que se chegue a alguma conclusão próxima ao objetivo para a resolução do problema.
Livro com 13 técnicas para chute no novo enem.
Usem com cuidado e nunca se esqueçam de estudar!

Tipo: Dicas
Autor: Paulo Cesar Pereira
Páginas: 47
Formato: Pdf
Idioma: Português
Tamanho: 1 MB


MANUAL DO XAVEQUEIRO
Descrição: Manual do Xavequeiro prepara o leitor para obter mais sucesso nas suas investidas de paquera. Afinal, há sempre uma mulher maravilhosa na sua vida – as que você conhece, as que você quer conhecer ou aquelas com as quais você sonha e que podem aparecer a qualquer momento. Dezenas de situações para possíveis aproximações e dicas inteligentes, bem-humoradas e agradáveis para você se dar bem na balada, na rua, nos shoppings e em muitos outros lugares.


Gênero: Ebooks
Autor: Fabiano Araújo
Tamanho: 18.1 MB
Formato: Rar/Pdf
Idioma: Português



0 comentários:

Postar um comentário

Voce está 100% seguro em suas compras

Todas as compras feitas neste blog poderão ser parceladas em até 12x no Cartão de Créditos através da plataforma de pagamentos 100% Segura Moip, utilizada pelo site IG. Seu pagamento será processado eletronicamente e ninguém terá acesso aos seus dados.