Infoprodutos Gratuitos !

Como toda boa campanha a divulgação de infoprodutos precisa ter benefícios para seus clientes. A partir de hoje estaremos colocando 2 infoprodutos gratuítos para download a cada dois dias no blog durante 10 dias. Isso mesmo voce vai poder experimentar infoprodutos gratuitamente para saber a qualidade e seriedade desses produtos que cada vez mais vão conquistando seu espaço no mercado virtual de hoje.


Começando hoje com os cursos "Faxina no PC" e "Website X5 Designer"


Faxina no PC

Recomendamos principalmente para quem precisa fazer manutenção na máquina por motivos de lentidão ou falhas frequentes no sistema operacional, ou até mesmo para quem quer conhecer mais esses produtos virtuais.



Conteúdo:

* Limpeza do hardware
* Criação de partições
* Manutenção do sistema
* Ganhando espaço
* Cuidados com o HD
* Backup
* Criptografia do disco
* Clonando o HD


Tipo: Curso
Idioma: Português
Tamanho: 66.5 Mb 
 






Website X5 Designerv.5.0.9



Web X5 é um software completamente visual: não requer qualquer habilidades em HTML o programa é a ferramenta ideal para usuários caseiros e Designers de Web que querem criar e publicar site da Web de alta qualidade com um olhar profissional e tato. Comparado com versões prévias, Site da Web X5 apresenta funções interessantes novas para a criação e customização: funções edição de imagens,criação de botões 3d, possibilidades de intro, locais de multi-idioma, objetos de HTML, e-mail etc.

Tamanho: 34 MB
Hospedagem: EASYSHARE


 

0 comentários:

Postar um comentário

Voce está 100% seguro em suas compras

Todas as compras feitas neste blog poderão ser parceladas em até 12x no Cartão de Créditos através da plataforma de pagamentos 100% Segura Moip, utilizada pelo site IG. Seu pagamento será processado eletronicamente e ninguém terá acesso aos seus dados.